Kátia Militão de Lima, 21 anos, foi morta, ontem, por volta das 23h50, após levar três tiros. Ela e a mãe, Edna Militão de Lima, 38 anos, que também foi atingida pelos disparos, estavam sentadas em um banco em frente à residência onde moram, na rua Jesuítas, no bairro Jardim América. De acordo com o perito, Marcio Alexandre, Kátia morreu praticamente na hora, já a mãe foi socorrida e encaminhada para o Pronto Atendimento. Não foi confirmado o estado de saúde dela.
De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que o atirador chegou em uma motocicleta, sacou um revólver, disparou várias vezes contra as duas e em seguida fugiu. O acusado de praticar os crimes já foi identificado e é um adolescente de 17 anos, que mora no mesmo bairro em uma residência próxima das vítimas.
A motivação do crime é desconhecida e a Polícia Civil passa a investigar o caso. Segundo informações de familiares, Kátia era mãe de um casal de gêmeos de um ano e sete meses e de um terceiro filho de três anos. O corpo dela ainda está no Instituto Médico Legal (IML) para exames. Somente após este procedimento será liberado para velório e sepultamento.