PUBLICIDADE

Sinop: jovem baleado ao tentar assaltar empresa é operado e não corre risco de morte

PUBLICIDADE

O suspeito, de 23 anos, baleado no braço e tórax, ao tentar assaltar uma residência, onde também funciona uma empresa, no bairro Setor Industrial Norte, na última segunda-feira, continua internado no Hospital Regional. Uma fonte policial informou, ao Só Notícias, que ele passou por um procedimento cirúrgico e está com um dreno no pulmão, mas não corre risco de morte.

A Polícia Civil também já informou o sistema penitenciário para fazer a escolta do suspeito no hospital. Ainda não há previsão para que ele receba alta. Assim que for liberado pelos médicos, ele deverá ser encaminhado ao presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”.

Já o empresário que atirou no acusado, teve o revólver calibre 38 apreendido, foi ouvido pelos policiais civis e vai responder em liberdade ao crime de porte ilegal de arma de fogo. Em seu depoimento, ele disse que sua residência foi assaltada sete vezes em um mês.

Conforme Só Notícias já informou, após ser baleado, o suspeito conseguiu correr e pedir ajuda em outra empresa, onde os bombeiros foram acionados, o socorreram e levaram ao hospital regional. A polícia apura a versão de que mais dois homens estariam do lado de fora dando apoio a ele, quando entrou na casa.

Este foi o segundo caso de acusado de assalto baleado, esta semana. Também na segunda-feira, um adolescente de 16 anos foi baleado e morreu. Este crime foi no bairro Maria Vindilina. O tenente da Polícia Militar, Felipe Lessa, confirmou, ao Só Notícias, que o adolescente morto havia acabado de praticar um assalto a um mercado nas proximidades de onde foi baleado. “O dinheiro levado do caixa, quantia não confirmada, ficou espalhado ao lado do corpo. O segundo suspeito conseguiu escapar”, disse na oportunidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE