O corpo de jovem Ana Karyne Noia da Silva, de 21 anos, foi sepultado nesta segunda-feira, no final da manhã, em Sinop. O velório ocorreu no Memorial Luz e Vida. Ana foi baleada na entrada de uma casa noturna, no Jardim Umuarama, neste domingo de madrugada. O tiro atingiu seu pescoço e ela faleceu no local. Ela residia no bairro Sebastião de Matos.
O homem apontado como autor do disparo que atingiu Ana, Diego da Silva Fonseca, de 27 anos, acabou sendo baleado por um policial, à paisana, e também acabou morrendo. Seu corpo será trasladado para Várzea Grande, onde ocorrerá o velório, e o sepultamento é previsto para às 16h, em Cuiabá.
A versão que a polícia apura é que Diego teria tentado entrar armado na casa noturna, foi barrado pelo segurança com quem se desentendeu. Ele atirou na direção do segurança e duas vezes a arma falhou. Na terceira tentativa, o tiro acabou atingindo Ana que estaria esperando, com uma amiga, para entrar no clube e não estava envolvida na confusão.
O policial, que estava à paisana, viu a mulher baleada e foi de encontro de Diego que ainda estaria com a arma em punho e acabou fazendo um disparo que o atingiu. O Corpo de Bombeiros fez os primeiros atendimentos, o levou ao hospital mas não resistiu.
A Polícia Civil está fazendo a investigação e deve ouvir depoimentos do segurança e outras pessoas para concluir o inquérito.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.