A Polícia Civil de Sinop identificou como Josemar Batista de Lima o homem que foi assassinado, na madrugada do dia 8, em uma quitinete localizada na avenida Sibipirunas com rua dos Coqueiros, no bairro Jardim Botânico. Para uma emissora de tv, o delegado Bráulio Junqueira confirmou que inicialmente houve uma denúncia anônima apontando a suposta identidade. “Posteriormente o advogado dele foi até a unidade e confirmou”, destacou.
Há poucos dias, o delegado afirmou ao Só Notícias que dois nomes eram analisados, já que a vítima havia sido autuada por crime de receptação, uma semana antes da morte e apresentou um nome diferente. O suspeito do crime ainda não foi localizado, porém, Junqueira destacou que já há um nome sob investigação. “Já temos a qualificação dele [suspeito] e nos próximos dias devemos chamá-lo”.
O corpo de Josemar foi sepultado no dia 12, mesmo sem identificação. Conforme Só Notícias informou, no dia em que o crime foi descoberto, a perícia encontrou pelo menos duas perfurações de arma de fogo. Uma delas teria sido na cabeça. Foi encontrado ainda uma quantidade de droga com a vítima.