PUBLICIDADE

Sinop: identificada jovem assassinada com tiro na cabeça

PUBLICIDADE

Foi sepultada, ontem, por volta das 19h, Érica Bergonzide Almeida, 16 anos, no cemitério municipal de Sinop. O corpo da adolescente foi encontrado em uma área nas proximidades do parque de exposições do município, ontem pela manhã, com um tiro na cabeça. Segundo informações da funerária, a mãe da jovem veio de Cláudia, onde toda a família mora, para fazer o reconhecimento do corpo filha.

O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil do município e, até o momento, nenhum suspeito foi localizado como o autor do crime. Conforme Só Notícias já informou, a Polícia Militar foi acionada por um guarda de uma empresa que fica na região onde o corpo foi encontrado. Ele disse ter ouvido um disparo e acionou os policiais.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local e confirmou, ao Só Notícias, que a jovem levou um tiro na cabeça. No entanto, não apontou outro tipo de agressão. No local, a jovem não portava documentos e foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) e ficou a espera da identificação por parte de familiares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE