Um homem de 26 anos, foi denunciado por lesão corporal e ameaça, esta madrugada, por volta das 3h40. Conforme o registro da Polícia Militar, as equipes receberam denúncias de que a mulher havia sido agredida pelo ex-marido e que o mesmo efetuou disparos de arma de fogo. Nenhum disparo atingiu a vítima.
No local, a mulher foi encontrada sentada ao meio-fio, com lesão no couro cabeludo e bastante sangue. Aos policiais, ela relatou que estava em um estabelecimento no bairro Jardim Florença, quando o suspeito passou pelo local, parou e começou a xingá-la.
Ela detalha que saiu do local com a sua moto e o suspeito a seguiu e tentou atropelá-la. Que em determinado momento, ela parou e, ele em posse de uma arma de fogo, começou a agredi-la desferindo coronhadas na cabeça. Posteriormente efetuou disparos e fugiu do local em uma GM Montana de cor preta.
A vítima acrescentou ainda que o mesmo havia tirado recentemente o Certificado de Atirador (CAC). O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a mulher até a Unidade de Pronto Atendimento. Os policiais militares realizaram diversas diligências para tentar localizar o agressor, mas ele não foi encontrado. A Polícia Civil agora passa a investigar o caso.
No local onde a vítima estava, foram encontrados três estojos de munição calibre 380, a qual foi apreendida e encaminhada a delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.