PUBLICIDADE

Sinop: homem suspeito de agredir a esposa e a enteada resiste à abordagem da PM e acaba baleado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem de 48 anos, foi baleado na perna, ontem à noite, após resistir a uma abordagem da Polícia Militar. Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito estava embriagado e agrediu a própria companheira, a enteada e o namorado dela, em uma residência no bairro Recanto dos Pássaros.

Segundo o registro policial, a jovem de 18 anos relatou que o suspeito, que é seu padastro, estava em visível estado de embriaguez quando começou uma confusão com um motorista de aplicativo, acionado por ela, que estava parado em frente a sua casa. Em determinado momento, a mãe dela interviu na confusão, sendo agredida pelo companheiro com empurrões e tapas.

Ainda segundo a comunicante, seu namorado que estava no local também interviu e entrou em luta corporal com o suspeito. Em seguida o agressor adentrou a residência, encontrando a enteada, onde passou a agredi-la com empurrões e puxões de cabelo, chegando a arrancar mechas do seu cabelo. Com intuito de proteger sua namorada, o jovem entrou novamente em luta corporal com ele e a briga foi apaziguada por terceiros.

Posteriormente, o casal de jovens foi até a delegacia registrar o boletim de ocorrência. No momento em que estavam na Polícia Civil, a jovem relata que recebeu uma ligação de sua irmã informando que estava a sua mãe estava sendo agredida novamente pelo padrasto.

A comunicante ligou para a Polícia Militar pedindo ajuda. Ela se dirigiu para sua casa, momento em que o suspeito voltou a entrar em luta corporal com o namorado da jovem. Posteriormente foi até a residência, pegou uma faca e passou a correr atrás dele que saiu correndo pela rua, instante em que a PM chegou e flagrou o suspeito em posse da arma branca.

Conforme os militares, ele não obedeceu às ordens de parada, sendo necessário o disparo de arma de fogo nas pernas. Mesmo baleado, ele continuou correndo e foi necessário uso de força. Em seguida o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o suspeito ao hospital regional. Foi dada voz de prisão ao mesmo, que após receber alta médica, será encaminhado à delegacia municipal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE