O suspeito foi preso, ontem à noite, na rua 11, no bairro Jardim Boa Esperança. Ele desacatou, tentou resistir a prisão e agredir policiais militares durante abordagem. O homem fazia uso de tornozeleira eletrônica, mas o crime cometido anteriormente não foi detalhado.
Segundo a PM, inicialmente a denúncia apontava que suspeitos estavam efetuando tiros próximos a um bar. “Chegando no local nenhum dos moradores viu nada, todos se omitiram a respeito da situação, porém em rondas conseguimos abordar o suspeito que foi denunciado. Não foi encontrado nenhum material entorpecente ou bélico com ele, mas ele destratou a guarnição e inclusive tentou partir para agressão”, explicou o sargento Thiago Maciel.
Ainda de acordo com o militar, os tiros não atingiram nenhum morador. “Não sabemos ainda se houve troca de tiros, se era mais de uma arma ou não, mas a denúncia era que esse cidadão estava com a arma”, destacou.
Agora, o suspeito deve responder por desacato e resistência a prisão. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.
Conforme Só Notícias já informou, um homem, 29 anos, foi preso, no último sábado à noite, após chutar e desacatar policiais, no bairro Menino Jesus 1, que faziam rondas na região. Ao ser abordado após o toque de recolher, que começa às 21h e vai até às 5h, o homem não obedeceu às ordens e desacatou os militares.