Romero Freitas Aparecido, 22 anos, confessou ontem à noite, ter assassinado com uma facada nas costas o entregador Josemar Marcos de Oliveira – o “Dodô”, 25 anos, que trabalhava em um supermercado. A informação foi dada ao Sói Notícias pelo delegado Luiz Henrique de Oliveira. Romero havia sido preso, por determinação judicial, mas estava negando o crime. Durante novo depoimento ele apresentou a versão que “estava sendo ameaçado por Dodô”. Usou argumento de que em uma fazenda teria uma caminhonete roubada e chamou a vítima para ir com ele, em uma moto. Ainda de acordo com a versão do acusado, no meio do caminho pediu que Josemar fosse pilotando. Quando chegaram na Estrada Nanci (15 quilômetros da cidade), eles pararam e Romero teria dado a facada nas costas do entregador, que morreu no local. O corpo foi encontrado no meio de uma safra de soja. A polícia informa ainda que o celular de Josemar foi localizado, no fim da noite, na residência de Romero.
A polícia tenta localizar agora a faca deixada próximo ao local do crime e se ele agiu sozinho. Como o Só Notícias já informou o corpo de Josemar foi encontrado pela família e amigos na terça-feira (1º), oito dias depois do seu desaparecimento (25 de janeiro).
O delegado Luiz Henrique explicou, ontem à tarde, que havia fortes indícios que Romero teria matado Josemar. Os dois fizeram negócio de uma moto, que acabou não dando certo e Romero teria que devolver uma quantia em dinheiro para Josemar. Este pode ser o motivo do crime. Assista novamente o vídeo.