A Polícia Militar prendeu em flagrante o homem, de 44 anos, por violência doméstica contra a ex-mulher, de 23 anos, esta madrugada. Ele chegou a agredir com puxões de cabelo, tapas no rosto, empurrões e chutes pelo corpo, além de fazer diversas ofensas durante o ato. Todas as agressões foram presenciadas pela criança de 7 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, o casal está há 12 dias separado, entretanto, o homem se recusa a aceitar. Ontem, por volta das 18 horas, o suspeito teria ido à casa da vítima tentando reatar, prometendo que mudaria os hábitos e melhoraria as atitudes, uma vez que, agressões foram o motivo de término. No momento em que a mulher deixou claro que não voltaria, ele passou a fazer diversas ofensas, além de acusar a vítima de estar “se prostituindo” após ela ter comprado uma motocicleta.
Horas depois, ele voltou alegando ter esquecido o aparelho celular na casa e novamente tentou reatar o relacionamento, sendo novamente negado pela mulher. O acusado tomou o celular dela, vendo o aplicativo de mensagens da mulher e, em seguida, a segurou pelos cabelos, desferindo diversos tapas em seu rosto, a jogando no chão e chutando-a.
O agressor chegou a utilizar um chinelo e uma extensão elétrica para bater na denunciante, e depois fugiu. Ele chegou a retornar uma 3ª vez, aos gritos, exigindo que a mulher abrisse a porta, caso contrário, arrombaria a entrada. Com medo de possíveis danos no imóvel alugado, a vítima o deixou entrar, sendo surpreendida por novas agressões.
O acusado foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. A mulher apresentava vermelhidão e marcas roxas pelo corpo, também hematomas, um ‘galo’ na testa e marcas pelo corpo onde foi atingida pela fiação elétrica.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.