Um homem, ainda não identificado, foi assassinado com três tiros na cabeça, ontem à noite, em um bar, no Jardim das Oliveiras Segundo a polícia, houve uma briga que acabou em homicídio. A vítima (que estava sem documentos) e o assassino estariam jogavando sinuca, quando se desentenderam e começaram a discutir. A versão que policiais investigam é que a vítima teria saído e voltado com um revólver. Tentou atirar mas o revólver falhou momento em que o acusado sacou de sua arma e atirou.
Os bombeiros constataram que o homem morreu praticamente na hora. Peritos da Politec analisaram a cena do crime para fazer laudo que será entregue a polícia. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML). Ainda não foi feita a identificação oficial do homem.
Este foi o segundo a assassinato em 48 horas, em Sinop. Na sexta-feira à noite, Cleomar dos Santos, 26 anos, funcionário de uma madeireira, foi morto com tiros na cabeça, na rua A, na comunidade Vitória e, encontrado em terreno baldio. Não foi confirmado pela polícia, se o suspeito do crime já foi identificado.
Leia ainda
Lucas: mulheres brigam e uma acaba sendo esfaqueada