A Polícia Militar confirmou hoje que Moises de Souza Lima, executado a tiros, ontem à tarde, no setor industrial, estava sendo investigado por suspeita de envolvimento na morte de Bruno Palma de Souza, 15 anos, ocorrida sábado à noite, na Praça das Bandeiras, no centro de Sinop. A polícia foi informada que dois homens, em uma moto vermelha, chegaram na praça e um atirou matando “Bruninho”, como era conhecido. Uma das linhas de investigação policial seria acerto de contas supostamente de drogas.
Ontem, conforme Só Notícias já informou, Moises e Michele Gouveia Ogata, 23 anos, que seria sua esposa, foram perseguidos e baleados. Ela conseguiu correr e esperar socorro em uma casa. Michele foi atingida por três tiros (2 nos ombros) continua internada e não corre risco de morte. O capitão Jorge Almeida, da Polícia Militar, afirmou também que já tem a descrição dos homens que atiram em Moises e Michele.
O delegado Joacir Batista informou, há instantes, ao Só Notícias, que a Polícia Civil está apurando os homicídios. “Estamos checando informações, inclusive a PM está atrás do autor do crime. O fator dificultador aqui na Civil (para avançar nas investigações) é a greve dos policiais que permanece. Mas estamos trabalhando nos dois casos”, declarou.
A Funerária Sauer informou que o corpo de Moises está no IML – Instituto Médico Legal-, deve ser liberado no início da tarde, velado na capela do cemitério e sepultado em Sinop.
Leia ainda
Homem é morto a tiros em Sinop e mulher é baleada
Veja vídeo