A tentativa de homicídio foi ontem à noite, em um bar, no bairro Jardim Celeste. Um homem, que estava acompanhado de uma mulher, desferiu um golpe de faca na altura do peito do funcionário do bar, de 28 anos, após desentendimento. De acordo com o registro policial, os suspeitos estavam bebendo e quebrando diversas garrafas de vidro.
A mulher que trabalha no bar teria sido ofendida pelo agressor e sua esposa (com diversos empurrões) e golpes com os ombros nela. Ao tentar acalmar a situação e defender a esposa, o marido pediu para que o casal se retirasse. Neste momento, o agressor reagiu desferiu a facada e, mesmo ferido, o funcionário do bar deu um soco no nariz dele. O homem esfaqueado estaria fora de perigo.
O acusado de desferir a facada se apresentou na delegacia de Polícia Civil, juntamente com a esposa, e acabaram presos. Ele foi levado até a UPA para atendimento médico.
A versão apresentada pela esposa do funcionário do bar, e que será investigada pela polícia, é que o suspeito teria feito um serviço de pintura em sua residência mas não finalizou, por este motivo ela não teria pago todo valor combinado. Ela acredita que seria o motivo do acusado e a esposa terem iniciado a confusão no bar onde trabalha com o marido.
A mulher do homem que desferiu a facada acabou sendo presa por desacato e ofensa aos policiais quando o boletim de ocorrência era registrado.