Um homem de 27 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar por lesão corporal, dano e provocar incêndio, esta madrugada, no bairro Novo Horizonte. Segundo o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada via 190 sobre um desentendimento familiar no imóvel.
No local, os policiais constataram que o suspeito colocou álcool em um pano e ateou fogo. As chamas atingiram um sofá, um televisor, a fiação da residência, bem como outros bens que não foram possíveis constatar. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o fogo.
Ainda no local, a equipe encontrou a mulher, de 22 anos, com uma lesão no braço causada pelo convivente. Imediatamente foi dada voz de prisão ao mesmo, que também estava no local.
Aos policiais, a vítima relatou que convive com o suspeito há muitos anos, que tem filhos menores de idade com ele e, que o mesmo é usuário de entorpecentes. Ela detalha que, após uma discussão, foi agredida com tapas no rosto e no corpo, além disso, o mesmo quebrou o seu celular.
O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. Ainda segundo a PM, durante checagem no sistema foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.