A Polícia Militar prendeu um homem, de 28 anos, suspeito de agredir e ameaçar a companheira, 28 anos, além de ameaçar uma vizinha, 53 anos, de morte. Uma faca e estilete foram apreendidos. Não foi informado em qual bairro foi o fato.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o companheiro estava ingerindo bebidas alcoólicas, quando ficou alterado, passando a agredi-la com socos, puxões de cabelo, enforcá-la, além de usar um chinelo para bater em seu rosto. Ao notar a movimentação, a segunda vítima, foi até a casa ver se estava tudo bem, quando o homem teria alegado que nada estava acontecendo, fechando a porta.
Assim que a mulher retornou para sua residência, o suspeito a seguiu com uma faca e um canivete em mãos, e enquanto dizia que iria passar o canivete no pescoço dela, passava a faca pelo pescoço, braços e pernas da companheira. A vítima ainda relatou que o homem chegou a obrigá-la a ingerir metade de uma garrafa de cachaça, e afirmou que após ele dormir, ela forçou vômito.
Após acionamento, a equipe encontrou o suspeito dormindo e deu voz de prisão, o encaminhando à delegacia de Polícia Civil, junto ao canivete e a faca utilizados.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.