A Polícia Militar prendeu o homem, de 30 anos, ao ser denunciado por lesão corporal e ameaças, na residência onde convive com a companheira (vítima), no bairro Jardim das Palmeiras. O caso foi comunicado ontem, no fim da noite. Segundo o boletim de ocorrência que Só Notícias teve acesso, ele teria retornado para casa visivelmente embriagado e se desentendeu com a companheira, ao questionar porque “não tinha verduras na comida”.
Em determinado momento, ele partiu para cima da esposa, que correu até a rua em busca de ajuda. Mas, ao presenciar o suspeito insultando a filha do casal, a mulher interviu e acabou sendo golpeada com socos. O suspeito ainda teria a enforcado e batido sua cabeça contra a parede do imóvel.
Terceiros, que presenciaram o ocorrido, acionaram as autoridades. Durante a abordagem, ele tentou resistir à prisão, sendo necessário o uso de spray de pimenta e técnicas de imobilização para contê-lo. Em seguida, foi encaminhado à delegacia municipal para prestar esclarecimentos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.