A Polícia Militar prendeu um homem, de 56 anos, após ele invadir uma residência e tentar abusar sexualmente de uma adolescente, de 16 anos, ontem, no bairro Jardim das Oliveiras. Aos investigadores, família e vítima relataram que a situação acontece de maneira constante, mas não haviam acionado a polícia anteriormente.
De acordo com o boletim de ocorrência, a menor relatou que estava sozinha e dormindo, ontem à tarde, quando o acusado invadiu a casa e tentou “ato sexual” sem seu consentimento e ainda “passou as mãos nas partes íntimas” dela. Neste momento, a jovem empurrou o denunciado e disse que iria acionar a polícia e então ele fugiu do local. Em seguida, acompanhada por sua mãe e padrasto, foi à delegacia.
A adolescente entrou em contato com a Polícia Militar, durante à noite, afirmando que o denunciado estava em uma residência próxima e, no mesmo momento, a equipe que fazia rondas pelo Jardim Boa Esperança, foi até o local. Ao chegar, foram até a casa do denunciado que foi reconhecido pela vítima como autor dos atos abusivos, sendo preso, algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.