PUBLICIDADE

Sinop: homem é perseguido e assassinado; 50º crime no semestre

PUBLICIDADE

Aldemir Cesário da Silva, 47 anos, foi encontrado morto, hoje, por volta das 2h, na avenida Perimetral Norte, no bairro Jardim Violetas. O corpo dele estava ao lado de uma Yamaha Factor vermelha, que apresentava sinais de colisão contra um poste. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e apontou que, nas costas dele, havia perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, provavelmente uma espingarda.

Moradores acionaram os policiais ao ouvirem disparos sendo feitos na região. Quando militares e civis chegaram ao local, encontraram o homem sem vida. Informações iniciais, apuradas pela Polícia Civil, apontam que Ademir estaria fugindo na moto dos assassinos.No entanto, em determinado momento, não teria resistido aos ferimentos causados pelos tiros, perdeu o controle da motocicleta.

A motivação é desconhecida e uma equipe de investigadores informou que já tem algumas pistas de quem praticou o crime. Eles estão fazendo buscas na tentativa de encontrar os acusados, porém, até o momento ninguém foi preso.

Aldemir será sepultado amanhã, às 10h, no cemitério de Sinop. Segundo a funerária, o velório começa hoje, às 18h, em um memorial, na avenida das Embaúbas, no centro.

Esse é o 50º assassinato que ocorreu em Sinop, desde janeiro.

(Atualizada às 13h20)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE