Bianor Souza de Lima, 59 anos, foi assassinado, ontem, por volta das 20h, após uma discussão com um suspeito em uma lanchonete, localizada na Agrovila, na Gleba Mercedes (90 quilômetros do centro de Sinop). De acordo com informações policiais, a vítima foi atingida por um tiro no peito, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Policiais apuraram que ambos moravam em sítios e eram vizinhos. A vítima teria uma quantia para receber do suspeito. Ontem à noite, eles se encontraram no estabelecimento e iniciaram uma discussão sobre o assunto. O suspeito, que estava na companhia da esposa, estava com um revólver e disparou uma vez contra Bianor, que morreu na hora. Esta versão passa a ser investigada pela polícia.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando a cena do crime e, posteriormente, encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
O suspeito, que já foi identificado, teria afirmado, antes de fugir, que se apresentaria na delegacia da Polícia Civil após passado o período do flagrante.