PUBLICIDADE

Sinop: homem é morto com tiro de espingarda e acusado se entrega

PUBLICIDADE

Luiz Carlos Ananias da Silva, 53 anos, foi morto, hoje, por volta das 5h40, em uma residência, localizada na rua da Paz, no bairro Parque das Araras. Foi atingido por um tiro de espingarda, não resistiu ao ferimento e morreu no local. Uma vizinha teria visto o corpo, na frente da casa, e acionou a Polícia Militar.

A PM informou que o acusado de praticar o crime teria 28 anos e fugiu. No entanto, pouco mais de uma hora depois, ele teria se arrependido, ligado para a polícia apontando onde estava escondido, em um prédio abandonado, localizado na estrada Amélia.

Segundo relato do acusado, ele, a vítima e mais duas pessoas estariam ingerindo bebidas alcoólicas na residência. Em certo momento, teria ocorrido uma discussão entre vítima e acusado. Este se levantou, foi buscar a espingarda e efetuou o disparo. A residência onde ocorreu o crime pertence ao suspeito.

Esta versão apresentada ainda será investigada pelas autoridades policiais.

Leia ainda
Sinop: identificado menor encontrado morto em construção

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido após abusar da própria filha no Pará é preso em MT

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão ao homem,...

Ladrão tenta arrombar imóvel em Sinop e acaba preso

Policiais militares da Força Tática detiveram o homem, de...

Quadrilha invade residência, espanca morador e leva armas em Sinop

O roubo foi registrado pela Polícia Militar, ontem à...

Três veículos são apreendidos após denúncia de som alto em Colíder

Agentes da Guarda Municipal de Colíder (155 quilômetros de...
PUBLICIDADE