Marcelo Gonçalves Coelho, 25 anos, foi assassinado, hoje, por volta das 2h, na avenida Júlio Campos, na região central. Conforme informações da Perícia Técnica, ele foi atingido com pelo menos seis tiros de pistola nove milímetros. Ele não resistiu e faleceu no local. Posteriormente, dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar acusados de participação no assassinato.
De acordo com a polícia, a vítima estava com a esposa e ambos seguiam sentido praça Plínio Callegaro. Ao chegarem no cruzamento da avenida com a rua das Orquídeas, foram cercados pelos suspeitos que começaram a atirar. A mulher de Marcelo conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar.
Policiais apuraram que um dos suspeitos teria recebido apoio de uma pessoa que estava em um VW Saveiro prata, que fugiu. Um acusado foi localizado no bairro Jardim das Violetas e outro foi detido no bairro Jardim Imperial. Ambos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil, que investiga se eles têm participação no crime. As armas utilizadas não foram localizadas ainda. A motivação ainda é desconhecida.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado, ainda esta manhã, para os procedimentos fúnebres.
(Atualizada às 09:08hs)