Um homem, identidade não confirmada, foi encontrado morto, esta manhã, em um conjunto de quitinetes na rua Jaraguá do Sul, bairro residencial Jaraguá do Sul. Conforme o perito criminal Edson Gomes, a vítima apresentava sinais de esgorjamento (ferida incisa que atinge a região anterior ou lateral do pescoço).
“Uma pessoa com vários vestígios de marca de arma branca, e também um corte bastante profundo na garganta. Pela cena aqui, o que dá para a gente perceber é que dificilmente isso até tenha acontecido com apenas um agressor, então a hipótese que vamos partir pela investigação agora é com dois agressores. A gente conseguiu coletar aqui algumas imagens de marcas de solada de pé, sangue para todo lugar, coletamos algumas amostras e vamos encaminhar para exames”.
Segundo Edson, o homicídio teria ocorrido de 6h a 8 horas antes do corpo ser localizado. Também foi possível apontar que houve luta corporal entre vítima e suspeitos na parte externa da residência. “Não tem indício de arrombamento, lá dentro da bagunça normal da pessoa, não tem de desalinho por luta corporal. A cena aqui de fora, os vestígios aqui permitem afirmar que o fato ocorreu todo fora mesmo. Não dá para afirmar se a vítima estava lá dentro ou já estava aqui fora. O que dá para afirmar, a princípio, é que não teve invasão de domicílio, ou seja, não teve arrombamento de porta nem de janela. Provavelmente os agressores pegaram a vítima desavisada”, acrescentou.
O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada das equipes de Perícia Oficial e Identificação Técnica e Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia e identificação oficial.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.