Um homem foi encontrado, há pouco, morto a tiros na nuca e outro nas costas, na Estrada Dalva, que dá acesso ao bairro Jardim Umuarama. O corpo foi encontrado por uma mulher. A guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve no local fazendo o isolamento da área. Ele foi identificado como Silvan Brasil Martins, de 33 anos.
O Corpo de Bombeiros também chegou a ser acionado para fazer os atendimentos, mas o homem já estava sem vida. Um equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada, analisou o local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Lega (IML) para exames de necropsia.
De acordo com informações da PM, o homem estava em uma Yamaha Crypton preta, que foi levada. Ele havia saído da residência para comprar pão e foi atingido pelos disparos. A versão e as circunstâncias de como ocorreu o crime ainda serão investigadas pela Polícia Civil.
Esse é o terceiro crime em Sinop nos últimos 10 dias. Na última quarta-feira, o comerciante Luiz Ney da Silva, conhecido como Cuiabano, 54 anos, foi morto, a tiros, em um mercado, na rua Manoel Santana, no bairro Boa Esperança.
Na segunda-feira (18), o advogado Francisco Assis de Freitas, 52 anos, foi baleado em uma residência, na rua dos Sapotis, no bairro Jardim Botânico. Ele chegou a ser socorrido por familiares, mas morreu no hospital.
Os envolvidos nos dois assassinatos ainda não foram presos.