PUBLICIDADE

Sinop: homem é baleado em avenida e feriado teve 2 assassinatos

PUBLICIDADE

Além de duas execuções nesta terça-feira, um homem, de 20 anos, foi baleado, ontem à noite, na avenida  Júlio Campos, a principal da cidade. Levou três tiros no tórax e foi socorrido pelos bombeiros e está sendo atendido no Pronto Atendimento. Testemunhas disseram à polícia, que o acusado fugiu de bicicleta no meio de dezenas de pessoas que estavam na avenida -a  maioria adolescentes. A PM tem as características faz buscas, mas não localizou o atirador. O motivo da tentativa de homicídio está sendo apurado.

Conforme Só Notícias já informou, Reinaldo Alves de Almeida, 27 anos, foi assassinado na esquina da rua das Dracenas com Cambarás, Jardim Violetas. Ele estava em uma moto Yamaha Factor, preta, e foi baleado na cabeça. A polícia foi informada que o atirador estava de bicicleta e fez vários disparos. Os bombeiros foram chamados, mas a vítima não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Também nesta terça-feira, um homem, ainda não identificado, de aproximadamente 35 anos, foi assassinado, na rua Alfredo Lentz, no bairro Santa Rita, por volta das 16h40. Ele estava sem documentos de acordo com a Polícia Militar. Dois homens são suspeitos. Estavam em uma moto e perseguiram a vítima, que entrou em luta corporal com um deles. A vítima acabou levando 3 tiros. O corpo está no IML.

No domingo (30), Gerson dos Santos Garcia, 29 anos, levou 3 tiros na cabeça e faleceu. O crime foi na rua das Cerejeiras, no Jardim Botânico, na residência de sua namorada. Gerson foi trasladado para Tenente Portela (RS).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE