A Polícia Civil informou, hoje, que um homem, catador de materiais recicláveis, continua internado no hospital regional. Anteriormente, uma fonte da delegacia municipal havia informado o nome de uma vítima baleada e que teria falecido. Porém, a polícia obteve nova informação que ele segue hospitalizado.
O boletim de ocorrência da Polícia Militar aponta que ele foi atingido por tiros no braço e mão, porém, após dar entrada na unidade foi constatada uma terceira perfuração nas costas.
O crime ocorreu, hoje, por volta das 2h30, na rua dos Eucaliptos, no bairro Jardim Imperial. Moradores acionaram os bombeiros, que o levaram ao Hospital Regional.
A versão apurada seria a que a vítima coletava materiais, quando dois homens em uma moto passaram e o passageiro atirou pelo menos seis vezes. Ele conseguiu correr, mas acabou caindo próximo a uma residência, onde os moradores o auxiliaram inicialmente.
A Polícia Militar fez buscas pelos suspeitos, no entanto, não foram confirmadas prisões até o momento. A motivação continua sendo investigada.
(Atualizada e corrigida às 16:48h)