Josuel Domingos da Silva, 38 anos, acabou sendo morto, nesta manhã, em uma das celas da delegacia de Polícia Civil. O caso foi confirmado, ao Só Notícias, pelo delegado Joacir Batista dos Reis. A vítima foi detida, ontem, acusada de agressão à mulher e teria sido espancado por outros detidos, menores de idade. “Houve um homicídio da delegacia”, disse Joacir, acrescentando que os menores que estavam na cela estão sendo investigados porque há suspeitas que entraram em luta corporal com Josuel que teria sido espancado na cabeça.
A Polícia Civil confirmou, esta tarde, ele era morador do bairro Boa Esperança. Ainda segundo informações preliminares, dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, teriam praticado a agressão que culminou na morte da vítima.
O delegado Joacir já teria colhido o depoimento de todos os envolvidos e esclareceu que estará sendo apurado também se houve negligência policial. Ele explicou que a permanência de menores nas celas não é adequada, porém não há uma estrutura para que possam ficar provisoriamente até que sejam esclarecidos as acusações que respondem.
A perícia técnica foi acionada e analisou a cena do crime. O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML).
(Atualizada às 18h58)