A mulher, de 36 anos, afirmou na delegacia de Polícia Civil que foi agredida, ontem, em uma residência localizada no bairro Jardim Primaveras e ameaçada de morte. Segundo o boletim de ocorrência, ela sofreu ferimentos na boca. Não foi informado se houve necessidade de atendimento médico.
Ela disse aos policiais que foi agredida pelo homem após mandar dinheiro para sua mãe. Agora, o homem deverá ser representado criminalmente pelo crime.
Em outro caso conforme Só Notícias já informou, outro suspeito, de 23 anos, foi preso acusado de agredir a esposa, de 24 anos, com um pedaço de madeira, tentar lutar com policiais e ameaçá-los de morte, além de afirmar que seria membro de uma facção criminosa. O jovem não obedeceu às ordens de abordagem e os policiais tiveram que efetuar disparos de bala de borracha em sua direção.
A jovem disse aos militares que deixou o imóvel onde morava com o suspeito, porém, quando ele chegou na residência e não há encontrou, passou a procurá-la com um pedaço de madeira, ao localizá-la, desferiu um golpe em seu rosto. Ela conseguiu se desvencilhar e correr.