Uma mulher, de 27 anos, moradora do bairro Recanto dos Pássaros, registrou boletim de ocorrência, ontem, na delegacia de Polícia Civil informando que encontrou seu marido usando drogas na residência e ele agrediu sua filha e a ameaçou de morte.
Ao flagrá-lo, a esposa pediu para que saísse do local, ele se irritou, pegou uma faca de serra e andou pela casa. Neste momento, alguém acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, o suspeito começou a agredir a filha (idade não informada). A mulher relata que o homem foi até os militares e ao passar por ela disse “para tomar cuidado com o que ia dizer”.
A denunciante disse ainda que, no dia seguinte, o homem foi até a residência, arrombou a porta, tacou uma garrafa de água em sua direção e tentou desferir um soco, mas ela conseguiu desviar. Então, teria pego seu celular para que não chamasse a polícia e ameaçado matá-la caso denunciasse.
A mulher relatou que o marido responde por homicídio praticado em 2005 e está em liberdade. Ela pretende fazer representação criminal contra ele.