Uma garota, de 16 anos, foi apreendida, há pouco, com uma espingarda calibre 36 (cano cerrado) após atirar na casa de homem. De acordo com a Força Tática, da PM, ela disse que um homem teria ameaçado sua irmã, 10 anos, no bairro Sebastião de Matos. A versão dela é que o acusado teria tentar a criança. Ela disse que pretendia “se vingar” e fez dois disparos, acertando a porta. Ao tentar fugir foi apreendida com a arma, em uma bolsa, e encaminhada à delegacia.
Também por volta das 12h30, um menor, 16 anos, foi apreendido com um revólver calibre 38, com cinco munições após se envolver em um acidente na avenida dos Itaúbas, centro.
Ele pilotava uma motocicleta CG Titan verde, (que pode ter sido furtada) e, ao avistar a Força Tática, tentou fugir e bateu na lateral de uma Toyota Corolla prata, na avenida ds Itaúbas, rotatória com Embaúbas. Ele andou alguns metros e jogou o revólver no canteiro ao lado da calçada. Mas os policiais viram, aprenderam a arma e o menor, que tem antecedente por tráfico, no São Cristóvão.