PUBLICIDADE

Sinop: filho confessa ter matado a mãe e diz que não se arrepende

PUBLICIDADE

A polícia confirmou que A.S.B., 30 anos, confessou ter assassinado a mãe Marli Terezinha Braga, 49 anos, ontem à noite, em uma residência, na rua das Tangerinas, no bairro Habitar Brasil. Em seu depoimento inicial, alegou não estar arrependido e ressaltou que o crime demorou para acontecer. Ele disse ainda que a mãe sempre brigava com ele e chegou a agredi-lo. A versão apresentada ainda será analisada.

Ele foi preso em flagrante, pouco tempo depois, na rua Colonizador Ênio Pipino, próximo ao centro, por policiais militares da Força Tática e deve ser transferido ainda hoje ao presídio Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o “Ferrugem”.

Segundo informações policiais, o suspeito seria usuário de drogas e tem várias passagens por agredir a mãe. Na residência moravam apenas mãe e filho. Ontem, eles teriam brigado novamente e o acusado esperou a mãe deitar na cama, pegou uma faca desferindo dois golpes que atingiram o pescoço e o tórax dela.

O corpo de Marli está no Instituto Médico Legal (IML) e será liberado ainda hoje. Ainda não há confirmação de horário e data dos procedimentos fúnebres. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE