A família Maronezzi enviou nota, ao Só Notícias, externando "os mais sinceros agradecimentos à toda equipe da Delegacia de Polícia Civil de Sinop, pelo empenho, dedicação e, sobretudo, competência na solução deste crime bárbaro que ceifou a vida de Antônio Maronezzi". "Neste momento de dor, vem a público agradecer também aos advogados que acompanharam o desenrolar das investigações, bem como a todos aqueles que de alguma maneira prestaram solidariedade à família", agradecem os familiares do produtor rual que foi assassinado em 13 de maio e seu corpo localizado hoje, após o assassino confesso ter sido preso em Cuiabá (por policiais sinopenses), recambiado para Sinop e indicado o local onde deixou o corpo.
"Fica, então, nosso muito obrigado e a certeza de que o Antônio deixou muitos amigos que estão sentindo tanto quanto nós essa perda irreparável. Que Deus abençoe a todos", conclui a família Maronezzi.
Antônio será velado nesta sexta-feira, a partir das 7hs, na Capela Sauer, e o sepultamento será às 9hs, em Sinop.
O latrocida confesso, Oziel Rodrigues de Oliveira, 25 anos, que morava na região de chácaras no São Cristóvão, está no Ferrugem. Ele matou o produtor para roubar R$ 40, celular e a caminhonete que foi abandonada em uma mata. Oziel alega que é dependente químico. Antonio morreu fazendo o bem. Ele foi dar carona para Oziel e acabou assassinado a facadas e pauladas.