O homem, de 32 anos, morador do bairro Jardim Imperial, procurou os policiais civis, ontem, relatando que foi vítima de uma farsa após ser abordado pelo suspeito em mensagens da internet.
Relatou que teria ocorrido um erro de pagamento ao tentar vender uma capa para veículos, com o valor original duplicado na máquina de pagamento. A quantia não foi especificada.
Ao tentar entrar em contato com a compradora, foi respondido por um suposto filho que passou a fazer cobranças recorrentes para a devolução do dinheiro.
Porém, não obteve mais respostas após a transferência, descobrindo ainda que a cliente teria se manifestado sobre o caso na internet, e suspeita que isso possa ter atraído o golpista. Ambos desejam representar na justiça, e o caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil.
Conforme Só Notícias já informou, um pedreiro, de 65 anos, que reside no bairro Parque das Araras, detalhou à polícia, ontem, que perdeu R$ 17 mil ao ser enganado pela suspeita em conversas da rede social.