PUBLICIDADE

Sinop: esquema especial de segurança permanecerá até 2 de janeiro

PUBLICIDADE

Os 24 policiais militares que estão trabalhando durante o período de atendimento especial do comércio, que vai até o dia 23, vão continuar nas ruas até o dia 2 de janeiro. Eles continuam recebendo, no período da manhã, treinamento sobre auto de infrações no trânsito, preenchimento de auto de apreensão, policiamento ostensivo e atendimento ao cidadão, na sede do Comando Regional, no bairro Setor Industrial Norte.

Segundo comandante de área da PM de Sinop, major Gildásio Alves, os 14 policiais que reforçavam a segurança no presídio Osvaldo Florentino Leite, o "Ferrugem", e neste período festivo estão nas ruas do município, não mais retornarão para a unidade prisional. "Lá a responsabilidade passou a ser do Sistema Prisional de Mato Grosso e a segurança está sendo feita por agentes".

Gildásio ressaltou que, até o momento, não houve ocorrências consideradas graves envolvendo diretamente o comércio, em funcionamento até às 21h, e consumidores.

Ao término dos trabalhos ostensivos, no qual são utilizadas sete viaturas e homens a pé, os militares serão inseridos nas escalas diárias das guarnições e bairros mais distantes da área central como Camping Clube e Alto da Glória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM conduz 8 motociclistas por empinar e fazer ‘racha’ em avenida no Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar prenderam seis homens e apreenderam...

Polícia apreende R$ 420 mil em cheques na casa de empresária presa em Sinop na operação Cleópatra

Investigadores da Polícia Civil apreenderam, ontem, na Operação Cleópatra,...

Suspeito de tentar matar venezuelano é preso em Lucas do Rio Verde

Policiais militares de Lucas do Rio Verde prenderam um...
PUBLICIDADE