C.S.L., 26 anos, foi preso, no início desta tarde, no momento em que aguardava o conserto de seu carro em uma empresa, localizada no bairro Setor Industrial Norte. O escrivão Thiago Celestino Pereira informou, ao Só Notícias, que, na semana passada, uma equipe foi até a residência dele, no bairro Maria Vindilina, para cumprir o mandado de prisão. No entanto, ao perceber a aproximação da viatura conseguiu escapar pelos fundos, pulando vários muros.
“Eu estava sozinho e fui até a empresa comprar uma peça. Ao se aproximar do local, o reconheci e dei voz de prisão. Ele não reagiu. Depois, pedi apoio, o encaminhei à delegacia e o apresentei ao delegado plantonista”, descreveu o policial.
Conforme Só Notícias já informou, C.S.L. é acusado de atirar várias vezes e matar Marcelo Gonçalves Coelho, 26 anos, em frente a uma loja de eletrodomésticos, na avenida Júlio Campos. O crime ocorreu no dia 30 de maio do ano passado.
A vítima e a esposa estavam parados quando o suspeito e um comparsa se aproximaram. C.S.L. sacou uma arma e fez os disparos contra o casal. Marcelo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher não ficou ferida, pegou uma arma que estava com o marido e atirou no acusado. Mesmo ferido, ele conseguiu escapar.