O escrivão da Delegacia de Polícia Civil, Gilberto Funes Júnior, espancado durante uma briga de trânsito, sábado de madrugada, está se recuperando em casa. Ele ficou algumas horas hospitalizado devido aos ferimentos que teve no rosto e cabeça. Ele ainda sente fortes dores do rosto, que está muito inchado. Gilberto explicou, em primeira mão, ao Só Notícias, que os suspeitos de agredi-lo, teriam cruzado com uma moto na frente de seu carro (VW Gol) e por pouco não houve acidente. Ambos pararam e Gilberto diz que tão logo desceu do veículo, levou uma pancada no rosto, caiu e não conseguiu reagir. O homem usou um capacete e bateu várias vezes em sua cabeça.
Ele disse também que dois suspeitos ajudaram os agressores, mas que não se lembra em que veículo estavam e suas características. O cunhado do escrivão levou um golpe, correu e pediu ajuda ao Corpo de Bombeiros, por telefone. Gilberto foi levado, desacordado, ao Hospital Regional.
A polícia trabalha para identificar os suspeito, no entanto, ainda não confirmou se tem pistas deles. Conforme Só Notícias já informou, o confusão foi no cruzamento da avenida das Figueiras, com rua das Primaveras, no centro, em frente a um restaurante.