Uma concessionária multi marcas de veículos comunicou, hoje no início da tarde, a delegacia municipal de Polícia Civil, que foi feita auditoria e constatado que 21 veículos seminovos (de diversas marcas e modelos) não estão no estoque da empresa, na rua Enio Pipino. No boletim consta que o responsável pela auditoria conversou com um funcionário suspeito e ele declarou “que havia furtado os ditos veículos e vendidos os mesmos”. Ele alegou ainda que recebeu cheque de R$ 62,5 mil da venda de um carro e que depositou em sua conta bancária, estaria esperando a compensação e “iria devolver o valor para a empresa”.
A concessionária informou ainda para a polícia que as descrições dos veículos serão fornecidas “em forma de relatório”, “podendo ser ampliado o total de acordo com novas informações que estão sendo apuradas pela empresa”.
No boletim de ocorrência, o caso é considerado furto consumado mas não é mencionado em quanto tempo os 21 veículos foram retirados do estoque, nem feita estimativa do montante do prejuízo.
O acusado tem 27 anos. Não é descrita sua função na empresa.