O homem, de 39 anos, motorista de uma Volvo foi acusado de desaparecer com 34 toneladas de soja de uma empresa em Sinop. Ontem, um representante procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência para o caso ser investigado. A carga está avaliada em quase R$ 90 mil.
Ele afirmou aos policiais que foram carregadas quatro toneladas em Sinop e o restante em Sorriso. Os grãos deveriam ser descarregados em Paranaguá, no Paraná, entretanto, o prazo de entrega não foi cumprido.
O motorista ainda chegou a apresentar a versão que havia ocorrido um problema mecânico no veículo, em seguida, bloqueou o representante da empresa no aplicativo de mensagens.
Agora, o caso deverá ser repassado para Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) que abrirá um inquérito para apurar o caso.
Ontem, em Sinop conforme Só Notícias já informou, a Polícia Militar recuperou uma carreta (marca e modelo não informados), na região da MT-220 — sentido Juara — em um treco a cerca de 15 quilômetros do centro de Sinop.