PUBLICIDADE

Sinop: dupla rende funcionários e leva computadores de empresa

PUBLICIDADE

Funcionários de um escritório de contabilidade, na avenida dos Ingás, no Jardim Imperial, passaram por momentos de tensão, ontem, ao serem rendidos por dois assaltantes. Aos policiais, o proprietário Mauro Ervino Ost, 35 anos, relatou que estava em casa -que fica nos fundos da empresa- falando ao celular, quando foi abordado pela dupla, que apareceu já com funcionários rendidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os acusados anunciaram o assalto e mandaram que todos ficassem no banheiro da casa. Enquanto isso, reviraram a residência, o escritório e roubaram quatro notebooks, câmera digital, três celulares, duas alianças e um capacete.  Os acusados fugiram em seguida. As vítimas não conseguiram identificar qual foi o veículo utilizado. O assalto foi no final da tarde e, até o momento, ninguém foi preso.

Também ontem, por volta das 21h, Cleci Ostrovski, 28 anos, comunicou aos policiais que foi abordada por dois assaltantes, aparentando menores, na rua dos Cravos. De acordo com o boletim de ocorrência, eles afirmaram que não iriam machucar a vítima e sua filha se lhes entregassem dinheiro e celular. Ao falar que não tinha dinheiro, pediram a bolsa (com 2 celulares e documentos), mas os ladrões conseguiram pegá-la, após derrubarem Cleci.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE