Dois homens, um de 34 anos e outro de 18 anos, foram detidos acusados pela tentativa de homicídio contra Marcos Freire da Costa, conhecido por Marquinhos, 29 anos, ontem à noite, no bairro Jardim Violetas. Eles foram encontrados em suas residências e, ainda deverão prestar depoimento à polícia. A princípio, negam envolvimento no caso.
De acordo com o delegado Daniel Vendramel, um dos suspeitos diz ser mototaxista e que apenas teria deixado o outro suspeito no local onde houve a tentativa de homicídio. A vítima, que está internada na Pronto Atendimento, também deverá ser ouvida. O caso começa a ser apurado.
Marcos, conforme o delegado, havia sido preso, ainda ontem, acusado por falsidade ideológica. Ele teria tentando se passar por um militar do Cotar. No entanto, foi ouvido, teve um procedimento instaurado e foi liberado em seguida.
Conforme Só Notícias informou, a tentativa de homicídio ocorreu ontem à noite. Dois, em uma moto, são acusados de passarem pela vítima e atirarem. A vítima conseguiu chegar na casa de familiares que acionaram o Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para o Pronto Atendimento (PA).