PUBLICIDADE

Sinop: delegado instaura inquérito para apurar acusado de praticar golpe de R$ 300 mil

PUBLICIDADE

O delegado de Polícia Civil, Joacir Batista dos Reis, disse, há pouco, ao Só Notícias, que já instaurou inquérito policial por estelionato para investigar um homem, de 38 anos, suspeito de aplicar golpe de aproximadamente R$ 300 mil no comércio e no ex-sócio. O próximo passo será ouvir testemunhas – maioria funcionários- para dar sequência no caso e tentar localizá-lo.
 
O suspeito pode estar fora do Estado, segundo a polícia. “Se confirmado o crime, poderá se preso”, concluiu. O delegado também apura suposta falsidade ideológica, por ter utilizado RG tendo sua foto mas nome e dados falsos.

Conforme Só Notícias já informou, o foragido atuava no setor de toldos. Seu ex-sócio lhe acusa de ter alterado a senha bancária da empresa e pego dinheiro (que seria para pagar funcionários), talão de cheques, cartões de crédito, além de uma impressora, máquinas de solda, vulcanização e diversas ferramentas. A vítima informou ainda que o caso teria ocorrido no último dia 3, mas apenas no dia 6, teve ciência e procurou a polícia.
Ele também o acusou de usar uma identidade falsa, além de outros nomes para fazer compras no comércio, utilizando os dados da empresa do denunciante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE