PUBLICIDADE

Sinop: delegado confirma conclusão de inquérito e autor de chacina com 7 mortos é indiciado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Ana Dhein e reprodução)

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Sinop, concluiu o inquérito e indiciou Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, ao Poder Judiciário pelos crimes de homicídio qualificado, roubo majorado, furto e posse irregular de arma de fogo adulterada. Ele foi um dos autores da chacina em um bar no bairro Jardim Lisboa, no dia 21 de fevereiro, que resultou na morte de sete pessoas. 

A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pelo delegado Bráulio Junqueira. Edgar que está preso na Penitenciária Central do Estado em Cuiabá, responderá por 7 homicídios qualificados consumados, além de um homicídio qualificado tentado, contra um dos sobreviventes. Ele foi autuado por furto pelo dinheiro levado da mesa de sinuca e o roubo da bolsa levada da mulher, que sobreviveu. 

O segundo autor do crime e comparsa, Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos, morreu em confronto com a polícia no dia seguinte dos fatos. Edgar foi preso dois dias depois, após se entregar.  

Os crimes ocorreram após um jogo de sinuca no bar, envolvendo aposta de dinheiro. Os dois homens, cometeram as execuções à queima roupa e fugiram. Câmeras de segurança filmaram toda a ação.  

Foram assassinados Elizeu Santos da Silva, 47 anos, Orisberto Pereira Sousa, 38 anos, Adriano Balbinote, 46, José Ramos Tenório, 48, o dono do bar Maciel Bruno de Andrade Costa, 35, Getúlio Rodrigues Frazão Junior, 36, e sua filha, de 12 anos. 

Edgar também responde ação judicial por crime ambiental.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE