O inquérito policial apontando os possíveis autores do duplo homicídio, ocorrido em novembro do ano passado, nas proximidades da praça da Bíblia, no centro, já foi concluído. A informação foi confirmada pelo delegado titular da Delegacia de Polícia Civil, Carlos Eduardo Muniz, que explicou, ao Só Notícias, que apenas um acusado (iniciais T.R.P.M.) está preso. “Ele não confessou o crime. Durante o depoimento ele ficou completamente calado. A gente conseguiu apontar os responsáveis pelas provas materiais, conseguidas após quatro meses de investigações, além de depoimentos das testemunhas”, afirmou.
Dois mandados de prisão foram expedidos para M.F.C. e A.F.S., também suspeitos de envolvimento nos crimes, ainda não localizados. A partir de agora, o inquérito será encaminhado ao Ministério Público Estadual que analisará se denuncia o trio pelo crime.
Conforme Só Notícias já informou, os dois assassinados foram Cristhian Jhones Campos de Souza, 18 anos, e P.S.S., 16 anos. Outro homem que estava nas proximidades também acabou baleado e levado ao Hospital Regional, onde passou por cirurgia e sobreviveu.
O circuito de segurança de uma empresa, localizada na avenida Júlio Campos (entre a praça da Bíblia e o viaduto), registrou o crime e os assassinos correndo atrás de uma das vítimas fazendo disparos. O outro que foi alvejado (o adolescente) caiu alguns metros adiante da outra vítima, ficando fora do alcance da câmera. O terceiro teria sido atingido por estar na região e não seria alvo dos bandidos.