O crime ocorreu, ontem, em uma residência localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida. Três crianças, de 10,11 e 13 anos, sendo dois irmãos e um amigo, foram rendidos pelo bandido, que ameaçou matá-los se gritassem. Ele fugiu levando uma bicicleta e celular.
O criminoso aproveitou o momento que o portão da frente da residência estava aberto para invadir. Ao final, ele deixou as crianças trancadas no banheiro. A residência não tem circuito de monitoramento com câmeras.
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos está à frente das investigações. Até o momento, ninguém foi preso.
Ontem, em outro crime, em Várzea Grande, conforme Só Notícias já informou, os policiais liberaram um homem que tinha sido vítima de sequestro. A denúncia chegou via 190 com o pedido de socorro. No local, o senhor contou que foi sequestrado na última sexta-feira por dois homens que se comunicavam por meio de apelidos.
Na ação criminosa, um deles o ameaçava com um revólver. Foram levados dinheiro, uma aliança e a carteira com os documentos pessoais. O homem disse ter sido amarrado em uma casa e percebeu que os homens queriam roubar uma caminhonete.