A Gerência de Identificação da Politec de Sinop confirmou ao Só Notícias que o corpo de um homem encontrado em estado de decomposição e sem a cabeça, ontem, em uma área de mata próximo à estrada Cirene, não pode ser identificado através da necropapiloscopia (impressões digitais), sendo necessário o exame de DNA.
Até o momento, a cabeça da vítima não foi encontrada. Foram coletados materiais que serão encaminhados ao Instituto Médico Legal de Cuiabá para o exame de DNA. A vítima estava amarrada, de bermuda branca, camisa azul e um chinelo branco.
Conforme Só Notícias já informou, a perita criminal Nayane Lanzieri, nas análises preliminares, detalhou que não foi possível verificar lesões. “Devido ao estado avançado de decomposição, a gente não conseguiu identificar as lesões, como ele foi morto e será encaminhado ao IML para exames de necropsia. A gente também não conseguiu ver se ele foi morto ou desovado aqui, mas, pelas características por ele estar amarrado aqui, possivelmente foi desovado”.
Após a identificação oficial, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) passa a apurar autoria e motivação do crime.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.