PUBLICIDADE

Sinop: corpo encontrado carbonizado pode ser de homem desaparecido desde o dia 11

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: Fernando Itamir/Sinop Urgente e reprodução)

O corpo carbonizado localizado dentro de um veículo no último domingo, na estrada Leonora, às margens da BR-163, será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cuiabá para passar por exames de identificação através de DNA ou odontologia legal. Só Notícias apurou que o corpo estava completamente carbonizado impossibilitando a identificação através da necropapiloscopia (impressões digitais).

O Fiat Strada foi encontrado por um caseiro da fazenda, que acionou posteriormente as forças de seguranças. A Politec esteve no local para as análises. O veículo ficou totalmente destruído pelas chamas.

O carro é o mesmo utilizado por Geovani Souza Bezerra, de 32 anos, que está desaparecido desde o último dia 11. Conforme o boletim registrado pela família, naquele dia ele teria ido a Santa Carmem a uma festa, desde então não houve mais notícias. Uma câmera de segurança de uma residência vizinha registrou o momento em que ele sai de casa, às 16h53.

Os familiares estiveram na sua residência, no bairro Jardim Violetas em Sinop. Ele e seu veículo Fiat Strada, o mesmo encontrado incendiado posteriormente, não foram encontrados. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa, que aguarda a identificação oficial da vítima para as investigações.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE