O corpo carbonizado localizado dentro de um veículo no último domingo, na estrada Leonora, às margens da BR-163, será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cuiabá para passar por exames de identificação através de DNA ou odontologia legal. Só Notícias apurou que o corpo estava completamente carbonizado impossibilitando a identificação através da necropapiloscopia (impressões digitais).
O Fiat Strada foi encontrado por um caseiro da fazenda, que acionou posteriormente as forças de seguranças. A Politec esteve no local para as análises. O veículo ficou totalmente destruído pelas chamas.
O carro é o mesmo utilizado por Geovani Souza Bezerra, de 32 anos, que está desaparecido desde o último dia 11. Conforme o boletim registrado pela família, naquele dia ele teria ido a Santa Carmem a uma festa, desde então não houve mais notícias. Uma câmera de segurança de uma residência vizinha registrou o momento em que ele sai de casa, às 16h53.
Os familiares estiveram na sua residência, no bairro Jardim Violetas em Sinop. Ele e seu veículo Fiat Strada, o mesmo encontrado incendiado posteriormente, não foram encontrados. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa, que aguarda a identificação oficial da vítima para as investigações.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.