PUBLICIDADE

Sinop: coronel aponta queda nas ocorrências durante a Exponop

PUBLICIDADE

O comandante regional da Polícia Militar, coronel Celso Barbosa, disse, hoje, ao Só Notícias, que caiu o número de ocorrências registradas este ano durante a realização da Exponop. Foram 46 casos atendidos pela corporação, enquanto na edição passada foram 66 registros de ocorrências. A feira, no ano passado, ainda contava com nove dias de festa.

De quarta-feira (11) – quando a exposição iniciou – até ontem, os policiais efetuaram várias abordagens a suspeitos (na área interna e externa) do parque. Cinco CNHs foram apreendidas e alguns motoristas presos sob suspeita de dirigirem embriagados na BR-163, em frente ao parque de exposições.

Ao todo, 89 policiais militares foram deslocados para trabalharem durante o evento, que teve o reforço de 17 agentes municipais de trânsito, oito bombeiros, além de mais de 50 seguranças particulares e 23 câmeras de monitoramento.

No relatório ainda constam dois assassinatos, sendo um na madrugada de sábado, no bairro Vila Juliana, onde um homem foi morto com 12 facadas e tijoladas na cabeça, e outro homicídio nesta madrugada, no bairro Alto da Glória, onde um homem foi morto com um tiro no abdômen. Não necessariamente as ocorrências tem relação com a feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE