A polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro dos assaltantes que na sexta-feira roubaram R$4,3 mil da agência central dos Correios, na avenida das Embaúbas, no centro. De acordo com a delegada regional Fátima Moggi, mesmo com as informações descritas pelas testemunhas, as investigações ainda não apontaram os suspeitos. As buscas permanecem.
São procurados os três homens. Dois entraram na agência, ficaram sentados por alguns minutos, tomaram a arma do vigia e o agrediram, com uma coronhada na cabeça. Um terceiro rendeu uma funcionária, obrigando ela a levá-lo até a tesouraria, onde estava o dinheiro. Após a rápida ação, os três fugiram em uma moto.
A polícia também investiga a possível participação de uma mulher, que teria passado uma bolsa com as armas pelo guarda-volume, onde o detector de metais não alcança. “Não há confirmação sobre a participação dela ainda”, declarou a delegada.
Foi o segundo assalto do ano com as mesmas características. Em março, bandidos entraram na agência da Centrais Elétricas de Mato Grosso (Cemat) e roubaram R$25 mil. Uma mulher teria passado a bolsa pelo guarda volume e entregado aos ladrões.