PUBLICIDADE

Sinop: comerciante diz que foi espancado por seguranças em clube e proprietária nega

PUBLICIDADE

Um comerciante, de 38 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil para denunciar que foi agredido pelos seguranças de uma casa de festas, localizado às margens da BR-163, ontem de madrugada. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou a desmaiar devido aos ferimentos no rosto e precisou ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo um amigo da família, ele passou por avaliação médica e está se recuperando em casa.

Consta ainda no documento policial, que a vítima estava com a esposa e filha no local e que as agressões ocorrem sem nenhuma justificativa. Uma cunhada e a irmã da vítima contou que eles estavam saindo da festa e na portaria começou uma confusão. Ao tentar separar a briga, os seguranças são acusados de também atingi-las com socos e empurrões. A versão está sendo investigada pela Polícia Civil.

Outro lado
A proprietária do local informou, ao Só Notícias, que os envolvidos estavam muito exaltados e chegaram a quebrar uma porta de madeira e nega que seguranças cometeram agressões. “Foram eles que geraram a briga. Até queremos conhecer essa pessoa para entender essa situação. Nós não sabemos como começou essa confusão. Quando os seguranças chegaram eles já estavam brigando. Tinha muita gente envolvida. Eles estavam muito agressivos e até quebraram a porta para voltar ao salão e continuar brigando”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE