Cinco notebooks foram furtados de residências arrombadas, em apenas dois dias. Os fatos foram comunicados, hoje, à Polícia Civil após a fim da paralisação dos profissionais. Em um dos casos, na quarta-feira (13), um estudante de 19 anos, que mora na rua dos Antúrios, no bairro Jardim Celeste, disse que sua casa teve a porta arrombada, ontem, e ladrões roubaram dois notebooks.
No mesmo dia, por volta das 19h, na rua das Orquídeas, no bairro Jardim Primaveras, ladrões entraram na casa de um autônomo, de 32 anos, e furtaram o notebook. Ontem, por volta das 15h, à residência de uma auxiliar de meteorologia, de 34 anos, teve a porta quebrada por ladrões que entraram, reviraram a casa e furtaram um notebook.
Ainda ontem, uma motorista, de 34 anos, que mora na avenida dos Jacarandás, no bairro Jardim Primaveras, informou que ladrões entraram em sua residência, por volta das 15h, e roubaram seu notebook.
Em todos os casos as vítimas informaram que não estavam em casa. Os casos deverão ser investigados pelo Departamento de Roubos e Furtos.