O caseiro Laércio Miguel da Silva de 42 anos é velado no memorial Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro. O sepultamento será nesta sexta-feira, às 16h30, no cemitério local. Ele foi encontrado morto, esta madrugada, em uma chácara, nas proximidades do rio Teles Pires, a cerca de 40 quilômetros do centro da cidade.
A polícia ainda investiga a motivação do crime. Um suspeito de 22 anos foi preso em uma residência, nas proximidades do local. Em depoimento, ele negou que tenha cometido o crime. O perito criminal Wilson Cunha disse, ao Só Notícias, que o tiro acertou a parte de trás da cabeça. Anteriormente, a informação repassada era a de que o tiro acertou o tórax.
Ainda segundo perito, o crime ocorreu ontem à noite pelas circunstâncias analisadas no local. Uma espingarda, calibre não confirmado, foi encontrada sobre uma mesa e apreendida. A suspeita é a de que ela possa ter sido utilizada no crime.
Uma testemunha ligou anonimamente para a polícia e informou sobre o corpo que estava na varanda da casa. Após o local ter sido analisado pelos peritos, o caseiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
(Atualizada às 8:14h em 3/5)